Você conhece o aplicativo Snow?

Yoo Amorinhas, tudo bem com vocês? Espero que sim! As aulas de vocês já começaram? Como foi seu primeiro dia? (Conte-me) as minhas começaram ontem e foi normal mas eu acabei esquecendo que no 1° dia o horário de bater o sinal é mais tarde, cheguei 7:15 e normalmente bate 7:30 e só bateu mais ou menos 8:30 por aí (eu podia ter dormido um pouco mais kk) mas eu também estava muito ansiosa para saber que sala eu cai ;u; a sorte foi que eu cai na mesma sala que meus colegas. E se eu tive alguma aula? Só duas mas não passaram nada..Enfim, queria saber se vocês tem alguma ideia pra nome de canal? To pensando em criar um, mas não sei se coloco meu nome mesmo ou invento um criativo xD
Vocês conhecem o app Snow? Não?  Hoje vim aqui mostrar para vocês sz ~ Então vamos lá \o/



Snow 


O aplicativo Snow é o Snapchat dos Coreanos, e é muito usado na Coreia do sul, Japão e outros lugares da Ásia. No continente asiático o snap é proibido, como por exemplo na China, então eles usam o Snow que é extremamente popular por lá e por isso K-idols a utilizam. 
No Snow existe muito mais variedades, você pode encontrar diversos sticks diversificados e divertidos. Você pode conversar com seus amigos, mandando fotos, vídeos, e até gifs com vários efeitos bem legais e fofos.

A diferença entre Snow e Snap é que no snap geralmente apenas duas pessoas conseguem usar um mesmo efeito, já no snow, várias pessoas conseguem utilizar o efeito (várias tipo umas 10 pessoas). 
Também quando você baixar o efeito, e você pode atualizar numa boa que ele não vai sumir, e sempre que atualiza vem outros efeitos novos que você precisa baixar se você quiser mas não vai pesar seu aparelho. Além dos efeitos fofos, há os filtros coloridos, com hora, data, local, etc...
Você também pode desenhar nas imagens, escrever, e ele também grava vídeos de 10 segundos que pode ser direcionado para os amigos, há também a possibilidade de criar um gif mas na hora de salvar na galeria ele irá salvar como vídeo. 

Ó nem todos os efeitos tem uma qualidade boa, alguns podem deixar seu rosto um pouco estranho, ou também pode ser sua câmera frontal que não é tão boa assim >.> 

Na minha opinião eu prefiro mil vezes o Snow, porque tem vários efeitos fofos e também não trava no meu celular, ele funciona muito bem diferente do Snap que quando eu baixei ele travava muito, não funcionava os efeitos direito e demorava muito para detectar seu rosto..

Irei mostrar algumas fotos/gif para vocês de K-idols 




Nesse dia eu consegui tirar um print xD

Bom é isso, espero que tenham gostado 
e até a próxima \õ
 

4 comentários:

  1. Yoo Izzy! >w<
    Sim, infelizmente a minhas aulas já começaram ;^;, e foi no dia 6 desse mês! (na verdade dia 3 mas eu fiquei com preguiça de ir AUSHQD) Eu também cai na mesma turma que a do ano passado, e eu fiquei baita aliviada por isso... Nem sei oque faria se cai-se na outra sala Ç-Ç UHASUHS, nossa que confusão! O portão da minha escola abre as 7:00 em ponto... Como fica difícil de acordar as 6:00 :T
    Nome para canal... (eu nunca fui boa para criar nomes ;p;) Eu acho Secrets Of Asian muito fofo e criativo! Faz com esse nome! xD Ou com o seu mesmo!
    *00* QUE FOFIN! Eu nunca tinha ouvido falar sobre o Snow... Mas me parece melhor que o Snap, como você mesma disse. Eu nem uso muito o Snap, ele continua ocupando espaço no meu celular por causa da minha irmã... Se não fosse por isso, eu nem usava >.<
    Vou tentar baixar e ver como é! Obrigada pela indicação! ;D
    Bjinhoos!!
    Tias Dos Unicornios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo Bah!
      Eu também nunca fui boa com nomes, ai estou em duvida ainda ;-;
      Baixe mesmo, eu acho que você vai gostar.
      Magina >.<

      Kissus >3<

      Excluir
  2. Yooo Isa-chan~!! Tudo bom??

    Nossa! Eu também fiquei bem ansiosa em saber dos amiguinhos e da sala, mas acabei chegando por volta das 7:20 por aí (porque entramos às 7:30 mesmo). Mas o bom é que no meu primeiro dia de aula não teve aula. Só zoeira, muitas fotos, conversas e isso tudo foi até às 10:00 haha.
    Para mim foi bem bacana... Minha turma tá uma delicinha (sem boys magia, mas tá bom kkkk) e estou bem feliz até! :D A única coisa é que estou me sentindo "moída"... (=_=) Estou naquela sensação de que passou já meses que estou no colégio, mas na real só passou 1 semana @_@ (você já teve essa sensação?!).

    Mas voltando ao aplicativo...
    Que fofinho, gente!! :333 Pena que eu odeio tirar foto :') haha sério... eu me acho horrível em todas as fotos que eu tire :'c (não gosto do ângulo, cabelo e muito menos a claridade - eu fico "transparente" na maioria das fotos pq sou branquela ;-; ). Então foto não é comigo haha.
    Mas achei muito fofinho, amei o post! :3

    Chuuu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo Naru-chan! Tudo sim e contigo? >.<
      Nossa, eu senti essa sensação nos 3 primeiros dias e nem começou direito e eu já estou pensando nos feriados xD
      Eita o.o hsuhsuhsuhs'

      Que bom que gostou <3
      Kissus >3<

      Excluir

Vai comentar? Obrigada >.<
» Sem Palavrão
» Não ofender a Autora e nem os outros que comentam aqui.
» Deixe o Link do seu blog, vou adorar conhecer :3
» Quer ser um afiliado? Só pedir nos comentários aí \o/