Lay novo + Tag - Viciada em Doramas

Yoo Amorinhas, Tudo bem com vocês? Espero que sim (ノ◕ヮ◕)ノ
Vocês viram o novo Mv do BTS? CARACA QUE MV MARAVILHOSOOO amei demais, achei o cenário tão bonito e os meninos? nossa senhora que lindos, a voz do Rap Monster cara que dlç. Já viram a tradução da música? Muito linda eu me emocionei ;-;
Enfim, vamos trocar de assunto porque se não vou fazer um texto falando sobre esse Mv divo hsujshsush' percebi esses dias que a blogsfera está muito parada..(qq ta aconteceno?) fui visitar uns blog e parece que está fechada ou não existe ;-; difícil assim -q 
Ah troquei o lay, aquele rosa estava me enjoando já, esse é tão bonito.. é difícil eu achar um lay que eu goste, por isso demorei (sorry) tentei fazer um cabeçalho legalzinho pra combinar mas ér não é aquela coisa mas da pro gasto kkk ~ "Então Izzy ta na hora de criar seu próprio lay não?" Tá sim, mas eu faço parte dos 10% que não sabem criar nada ;-; . Então no post de hoje irei fazer uma Tag  hsushsush' Let's Go 



1 - Qual o último dorama que você assistiu? 
R: To be Continued 

2 - Qual dorama você não conseguiu terminar?
R: Good Morning Call 

3 - Qual dorama mais engraçado? 
R: Hanazakari no kimitachi e 

4 - Qual é o pior final no dorama?
R: Quando alguém morre, ou o casal que você shippou o drama inteiro não fica junto no final ;-; 

5 - Qual é o melhor final de dorama? 
R: Quando você shippa certo ou quando ninguém morre, e tudo da certo q :v 

6 - Qual dorama todos amam e você não acha tanta coisa? 
R: Descendants of the Sun 

7 - Qual o melhor casal de dorama? 
R: Bai Luo Yin e Gu Hai (Addicted) <33

8 - Casal que não deu certo. 
R: 

9 - Qual dorama todos deveriam assistir? 
R: What happens to my family e Personal Taste *-*

10 - Qual cena estragou o dorama?
R: 

11 - Qual drama te fez chorar?
R: 1 litro de lagrimas e Dream Knight « (um pouco)  ;-; 

12 - Qual o próximo dorama que irá assistir? 
R: G zuz cara são muitos, tenho uma lista que são 28 doramas e eu tenho que escolher qual deles irei assistir primeiro ;-; Escolha difícil 


Repasso essa tag para a Kawaii Ghost e Curiosidades Orientais Japão

Bom é isso, espero que tenham gostado e até a próxima 

2 comentários:

  1. Olá pessoinha fofa da internet! :3 Estou bem, e você?

    Moça do céu, percebi demais isso, sabe? Voltei agora pouco com o blog, e fui visitar os blogs que costumava e tal, praticamente todos fechados ;-; Temos que ficar todos de pés, juntinhos e unidos pra manter essa blogosfera quentinha e acolhedora hehehe Mas é cada capim voando dfdfj

    O lay é bem agradável <3 Eita ;-; Eu fazia parte dos porcentos que trocavam mais de layout do que faziam postagem ;-; Mas estou me recuperando <3 Estou há um mês sem trocar, ipêeeeee Mas já fiz dois pra isso, mas me seguro ;-; E vou postando como free pra me acalmar ><

    Sobre a tag, não sou muito dorameira, mas 1 litro de lágrimas acabou com meu mundo ;-; Chorei um mês inteiro :c

    Enfim Dona Moça Izzy, beijinhos e até a próxima :3


    Reino dos Unicórnios ❤ || Faça-nos uma visita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo gaby >.<

      Exatamente, mas as pessoinhas não colabora ;-;

      Eu vi os seus layout e são bem lindinhos *-* nossa o drama um litro de lágrimas é pra acabar mesmo viu, todo ep eu chorava suhsuhssuh'

      Obrigada por comentar ❤
      Kissus >3<

      Excluir

Vai comentar? Obrigada >.<
» Sem Palavrão
» Não ofender a Autora e nem os outros que comentam aqui.
» Deixe o Link do seu blog, vou adorar conhecer :3
» Quer ser um afiliado? Só pedir nos comentários aí \o/